29 dezembro, 2012

Minhas séries preferidas.

Postado por A Blogueira às 15:27
Oi pessoal.
Bom, hoje eu vou dar algumas dicas de séries pra vocês. Já vou avisando: se vocês não gostam de ler legendas, nem adianta continuar lendo esse post. Vamos combinar, as melhores séries, são as americanas, mas nem todas elas passam na TV aberta, por isso, nem todas estão dubladas. Eu particularmente gosto mais de comédias, drama não é muito comigo, mas aqui vou postar minhas preferidas. Tanto as comédias, quanto drama, etc... Espero que gostem, e por favor, cuidem bem dos meus bebês, rs.
Bom, aqui vão elas:

1ª: Friends


2ª: The Big Bang Theory


3ª: Supernatural


4ª: Cougar Town


5ª: Go On


6ª: House


7ª: Scrubs


8ª: Seinfeld


9ª: Once Upon A Time


10ª: Ghost Whisperer

0 comentários:

Postar um comentário

 

Books, coffee and Rock N' Roll Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos