03 dezembro, 2012

Cadernos Personalizados

Postado por A Blogueira às 04:29
Uau, eu acabei de fazer um post sobre The Maine, e pensei: hm, quero um caderno deles ano que vem. E lembrei, que vou fazer todos os meus cadernos esse ano. Quer dizer... Encapar, rs. E pensei que seria uma boa fazer um post sobre isso pra vocês, que tal? Enfim... Acabamos de entrar de férias, e eu já estou pensando no ano que vem, rs. Sempre quando eu saio para comprar cadernos, até acho uns e bem bonitos, mas a maioria é muito infantil, e não faz muito meu estilo. Por isso, eu sempre acabo encapando um ou outro dos meus cadernos. Esse ano decidi fazer isso com todos. Primeiro: é muito difícil achar cadernos de bandas na minha cidade. E segundo: eu fico com um caderno totalmente personalizado ;). Sem contar, que é muito fácil, e no meu caso, barato de fazer. Porque a maioria das imagens eu imprimo, e o caderno eu compro um qualquer mais baratinho. Se vocês quiserem, eu faço um post explicando como eu faço os meus cadernos (mas como minha mãe já trabalhou em papelaria, ela sabe tirar o arame, e colocar de novo, e deixar ele certinho, se você, assim como eu, não sabe, nem tente). Era isso pessoal, espero que vocês gostem do post. E aqui vai uma das minhas ideias pra cadernos:


Beijinhos cheios de Lumos pra vocês!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Books, coffee and Rock N' Roll Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos