26 dezembro, 2012

Feliz natal, e um próspero ano novo!

Postado por A Blogueira às 22:25
Galera, eu sei que eu e a Júlia não entramos muito aqui, mas nos esforçamos ao máximo (pelo menos eu me esforço ao máximo) pra só trazer coisas legais pra vocês, por isso não postamos muito. Ideias levam tempo para surgir, rs. Bom, esse post não tem nada de especial, nada de novo, nada sobre livros, nada sobre moda. Aqui tem apenas os meus votos de Feliz Natal e um próspero Ano Novo pra todos vocês!!!
Ano que vem, eu vou me esforçar ao dobro pra postar mais coisas para vocês, e prometo ficar super bem informada antes de vir postar coisas sobre moda (nós sabemos que eu não sou muito ligada nessa coisade moda, certo? rs). 
Eu só queria agradecer a todos que leem o blog, e aos que comentam (ou seja, uma pessoa até agora, rs), mas mesmo assim, esperamos crescer com o blog, e esperamos que vocês nos acompanhem sempre. Por hoje é isso. E boas festas pra vocês!!!! :)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Books, coffee and Rock N' Roll Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos