19 julho, 2012

D.I.Y - Colar Relíquias da Morte

Postado por A Blogueira às 10:06
Olá! Aqui vai outro post para os Potterheads. Muito bem queridos, eu postei um DIY sobre como fazer uma varinha do Harry Potter e como eu sou apaixonada por Harry Potter, eu sempre quis ter um colar das relíquias da Morte. Eu nunca achei na minha cidade, e eu sempre fico com um pé atras quando acho as coisas para vender na internet. Por isso decidi fazer o meu próprio colar. Por isso, para todos os Potterheads aqui vai um DIY completo, de como fazer um colar das Relíquias da Morte. 

Você vai precisar de: 
        * Arames encapados de amarrar sacos. (Com esses arames, fica bem mais bonito, mas vocês podem usar arames sem serem encapados, igual eu usei para fazer o meu.)
       
 * Tesoura
       
 * Cola muito forte, do tipo Super Bonder.
       
 * Esmalte ou tinta preta (ou da cor de sua preferência)


Como fazer:
1. Primeira coisa a ser feita é alisar os arames para que eles não fiquem com aquelas dobraduras.
2. Para fazer a capa, corte o arame em três partes, sendo duas de mesmo tamanho e uma um pouco menor para fazer a base do triângulo.
3. Ao cortar os arames, cole os em forma de triângulo com Super Bonder.
4. Para fazer a varinha, corte um pedaço um pouco maior que a altura do triângulo (para fazer um pequeno círculo onde passará a corrente)
5. Ao cortar o arame, cole o pedaço no meio do triângulo e faça um pequeno círculo (para fora do triângulo) com aquele pedaço que você deixou para passar a corrente.
6. Para fazer a pedra, corte mais um pedaço, razoavelmente grande, e faça um círculo que, ao ser posicionado no triângulo já com a varinha, caiba perfeitamente.
7. Ao cortar e fazer o círculo, apenas cole na peça semi-pronta.
8. Espere um pouco a cola secar, e passe o esmalte ou tinta com a cor de sua preferência.
9. Pegue uma corrente, e passe-a pelo pequeno círculo derivado da varinha.

Beijinhos cheios de Lumos pra vocês!

3 comentários:

Unknown on 6 de março de 2015 às 07:33 disse...

pode fazer com cola quente em vez de ser super bond

Unknown on 6 de março de 2015 às 07:55 disse...

pode fazer com cola quente em vez de ser super bond

Unknown on 18 de junho de 2015 às 11:26 disse...

Tem como postar fotos do procedimento?

Postar um comentário

 

Books, coffee and Rock N' Roll Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos