26 dezembro, 2012

Some songs for you, guys!

Postado por A Blogueira às 22:19
Oi, galera. Bom... Como vocês devem ter percebido, ultimamente nem eu, nem a Júlia estamos postando muito. Pois é... Sim, estamos sem inspiração, e sim, ás vezes não temos tempo. Só para não deixar vocês totalmente sem nada, decidi dar algumas dicas de músicas que eu estou amando no momento. Como eu postei anteriormente, eu estou completamente apaixonada por The Maine. As músicas são incríveis. Tanto as letras, quando o ritmo... Por isso, vou descartar todas as músicas deles, porque eu as amo de mais, e vou colocar apenas uma, que foi amor a primeira vista. Sim, vou colocar algumas bandas antigas, e aqui vai ter mais Rock. Espero que gostem. Beijinhos cheios de Lumos para vocês, e cuidem bem dos meus bebês.

1- Into Your Arms_The Maine
2- Where Did You Sleep Last Nigh_Nirvana
3- My Heart Will Go On_Celine Dion (a clássica música de Titanic)
4- I Hate Christmas_Kéfera Buchmann

5- Bow Chicka Wow Wow_Mike Posner 
6- Gone_Switchfoot
7- Hey Jude_The Beatles (prefiro a versão de Emblem3, mas fica a seu critério)
8- Impossible_Fifth Harmony (cover)
9- You're Beautiful_James Blunt

10- Do It Like A Dude_Jessie J.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Books, coffee and Rock N' Roll Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos