04 janeiro, 2013

O que eu quero ler em 2013

Postado por A Blogueira às 19:46
Oi, galera. Bom... Eu sou meio viciada em livros, mas eu não leio muito rápido, por isso, eu tenho poucos, e não li muita coisa ainda. Mas eu gosto de comprar livros, e não de pegar em biblioteca porque eu gosto de reler as histórias, então, se em um dia de chuva, aqueles dias bem gostosos pra ler, eu lembrar de algum livro que eu amei, e quiser ler de novo, eu sei que eu tenho ele... Enfim... Hoje, eu vim falar pra vocês uma lista dos livros que eu quero (necessito, rs) em 2013, a lista está bem curtinha, tem só oito livros, mas esses são os que eu mais quero ler. Por isso, aqui vão eles:


A maldição do tigre – Colleen Houck
A Fera – Alex Flinn
TRILOGIA: A bússola de ouro, A faca sútil, A Luneta Âmbar – Philip Pullman
As crônicas de Nárnia – Clive Staples Lewis
Clube do Beijo – Márcia Kupstas
1984 – George Orwell
O Guardião – Daniel Polansky
A maldição do lobisomem – Shannon Delany

E tem também, é claro, o livro: "Quem é você, Alasca?" mas como esse eu já encomendei, e vou correr buscar e ler ele, assim que ele chegar, eu não coloquei na lista. 
Beijinhos cheios de Lumos pra vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Books, coffee and Rock N' Roll Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos