03 dezembro, 2012

In love with: The Maine

Postado por A Blogueira às 04:16
Oi galera, faz tempo que a gente não postava nada, né? Bom... Ta faltando tempo, e é claro, ideias. Hoje eu vim apenas fazer um comentário. Eu estava ouvindo uma musica do The Maine e decidi procurar outras deles. Não deu outra: me apaixonei. Estou completamente viciada. As musicas são lindas, e o ritmo é perfeito. Minha preferida é Into Your Arms, cara, perfeita mesmo. E vocês? Gostam do The Maine? Deixem seus comentários.
Eu sei que esse não foi um post daqueles, mas fazer o que, eu vou ver o que dá pra eu trazer de novidades para vocês, ok? E eu deixo aqui uma foto dos meus lindos pra vocês!



Beijinhos cheios de Lumos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Books, coffee and Rock N' Roll Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos