24 setembro, 2012

Web Séries

Postado por A Blogueira às 16:11
Hey, galerinha. Bom, pra quem gosta de Web Séries, aqui estou eu. Indicando as minha preferidas pra vocês.
Bom, vamos começar com as Web Séries para leitura, certo?
Eu tenho um Tumblr (caso queiram visitar, cliquem aqui). E nesse Tumblr, eu tenho duas Web Séries, eu não recebi muitos comentários sobre ela, mas os que eu recebi foram bons. Então, uma delas é romântica (já esta acabada) e a outra é de terror (inacabada). Bom, espero que gostem. 
As Web Séries se encontram aqui

E agora, vamos a que vocês podem assistir. Eu não escrevi nenhuma delas... Mas eu amo assisti-las e as duas estão no mesmo canal do Youtube. 
As Web Séries se encontram aqui
Eu, particularmente, gosto de: "A vida de Mel" e "Crises inúteis de um relacionamento qualquer"

Espero que vocês gostem, e por favor, comentem, e leiam/assistam as Webs, recomendo muito.
Beijinhos cheios de Lumos pra vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Books, coffee and Rock N' Roll Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos