24 setembro, 2012

Voltei.

Postado por A Blogueira às 15:33
Oi galerinha, bom, eu e a Julia estávamos sumidas. Sabemos disso, mas eu, Maria Rita, estou voltando a postar aqui, é que tava meio corrido pra gente, e tal... Hoje eu só passei pra dar um recadinho pra vocês, que eu achei um blog, que dá dicas de esmaltes... Bom, ele não explica como fazer as unhas, por falar nisso, vou sugerir isso para a blogueira, que eu conheço ela, e em fim... Eu achei bem legal o blog dela, ela da dicas de esmaltes, diz quais os esmaltes que ela gosta, as cores mais legais... Em fim, acho que vale a pena vocês darem uma olhadinha. Bom, fica a dica, o blog dela é o Pri Esmaltes, espero que vocês curtam e boa semana para vocês.
Ah, galerinha, aviso rápido... Essa semana, eu vou tentar compensar o tempo que eu estive fora, por isso, espero que vocês acompanhem, e por favor, se vocês puderem, indiquem o blog pra suas amigas, comentem os posts, se vocês puderem para nós sabermos se vale a pena continuar escrevendo, e mais uma vez, desculpa pela demora, e por nós não termos postado por um tempo.
Beijinhos cheios de Lumos pra vocês
E fãs de Harry Potter, aguardem, pois eu tenho uma surpresinha para vocês...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Books, coffee and Rock N' Roll Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos