16 julho, 2012

Inspire-se: sneakers de salto.

Postado por A Blogueira às 19:44
Os primeiros sneakers com salto foram lançados pela estilista Isabel Marant, em 2011. Eu particularmente nunca gostei desses sneakers com salto, mas depois de um tempo, fui começando a gostar, e hoje, sou completamente apaixonada neles. Deem uma olhada em alguns looks, para vocês se inspirarem, acho que os sneakers de salto já podem entrar para algum desejo da semana meu. Beijinhos cheios de Lumos, queridos.





PS: Galerinha, eu não sei escolher muito bem essas coisas de moda, por isso pego a maioria em sites. Por exemplo, essas fotos peguei do http://depoisdosquinze.com
Por isso, estou á procura de colunistas. Quem estiver interessado, me mande um e-mail. Que explicarei tudo certinho. :)
mritas2mrita@hotmail.com


Beijinhos cheios de Lumos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Books, coffee and Rock N' Roll Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos